Tuesday, February 21, 2006



EXPERIMENTE JESUS!

O túmulo no qual o corpo de Jesus foi colocado está vazio.
Três dias depois de sua cruscificação Ele ressuscitou dos mortos. Ele está vivo.
Ele quer entrar em sua vida. O próprio Jesus disse:Eu sou a ressurreição e a vida.
Aquele que crer em mim, ainda que esteja morto, viverá.
Quase dois mil anos se passaram desde que Jesus ressuscitou dos mortos.
E ele vive ainda hoje como a maior e mais poderosa influência do mundo.
Estadistas orgulhos dos séculos passados nasceram e morreram.
Governantes, doutores, cientistas, filósofos e teólogos nasceram e morreram.
Mas Jesus vive ainda hoje.
Toda a Sua existência foi sem igual.Seu nascimento foi sem igual.
A Bíblia nos ensina que Ele nasceu de Maria, uma virgem.Sua vida foi sem igual.
Foi caracterizada pelo sobrenatural. Ele viveu toda uma vida sem pecado.
E fez milagres maiores do que qualquer um que já viveu.
Sua mensagem foi sem igual.
Ele oferece amor, perdão, e um novo modo de viver àqueles que O recebem como Salvador e Senhor.
Onde Sua mensagem chegou surgiu nova vida, nova esperança e novo propósito para viver.
Sua morte na cruz foi sem igual.
Há dois mil anos o Deus do Universo enviou Seu Filho único, Jesus Cristo, para ser sacrificado pelos pecados de todos os homens.
Ele morreu por você.Sua ressurreição foi sem igual.
Três dias após Sua morte ocorreu o mais assombroso acontecimento da História:
JESUS RESSUSCITOU DOS MORTOS.
Seu nascimento, Sua vida, Sua morte e Sua ressurreição provam que Jesus é exatamente quem Ele disse ser: O FILHO DE DEUS, O SALVADOR DE TODA A HUMANIDADE.
Este mesmo Jesus Cristo está vivo hoje.
Ele quer entrar na tua vida, perdoar os teus pecados e dar a você o poder de ter uma vida abundante.
A Bíblia diz:Todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus.
E também diz: O salário do pecado é a morte.
Mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna através de Jesus Cristo, nosso Senhor.
Quando Jesus morreu, Ele sofreu o castigo por nossos pecados.
Leia as Suas palavras:Venham a Mim todos vós que estais cansados e oprimidos e Eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu julgo e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração.
Eu sou o caminho, a verdade e a vida.
Ninguém vem ao Pai senão por mim.
Ele está à disposição do homem com um poder maior.
Um poder mais que humano.
Um poder que nos é oferecido graciosamente.
As promessas da Bíblia são tão abaundantes que não sobra espaço para dúvidas.
Sete séculos antes de Jesus Cristo nascer, o Profeta Isaías escreveu:Ele dá força ao cansado e multiplica a força ao que não tem nenhum vigor.
Jó, o Patriarca do sofrimento, disse:Há esperança para a árvore cortada.
Ainda se renovará.
Mesmo secando a sua raiz e morrendo no pó, ao cheio das água brotará.
Não importa qual seja a tua condição.
Se hoje, ouvires a voz de Deus, não endureçais o teu coração.
E Jesus, hoje, te convida.
Neste instante Ele está pronto para entrar em tua vida.
Eis que estou à porta e bato.
Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta Eu entrarei em seu coração; e ceiarei com ele, e ele Comigo.
Para ter o Seu amor e perdão e receber a vida eterna, você deve recebê-Lo como sacrifício de Deus pelos teus pecados, e convidá-Lo a entrar no teu coração pela fé.
Se este for o teu desejo, você pode fazer uma oração com fé e Jesus Cristo entrará em tua vida.
Agradeça a Ele, primeiramente, pela morte e ressurreição que nos trouxe proximidade a Deus. Depois, ofereça-Lhe o teu coração para que Ele venha fazer nele morada.
Diga-Lhe o quanto você precisa dEle e expresse ao Senhor o teu desejo em ter Jesus dirigindo a tua vida e transformando a tua pessoa na pessoa que Ele quer que você seja.
Se essas palavras expressam o desejo do teu coração, então ore agora mesmo onde você estiver. Tenha a certeza que, se você fizer uma oração de fé e convidar Jesus Cristo para entrar em tua vida, Ele entrará, porque Ele prometeu que o faria se você pedisse.
Pode ter certeza também de que os teus pecados serão perdoados e de que você pode se tornar um filho de Deus... e terás a vida eterna.
Se você quiser, experimente a vida abundade que Jesus prometeu.
Fale com Ele todos os dias em oração.
Descubra o plano maravilhoso que Ele tem para a rua vida lendo a Bíblia, e conviva com outros que amam a Jesus e O seguem...Finalmente, lembre-se da maravilhosa promessa que Ele fez para todos aqueles que quiserem seguir o Seu santo caminho:
Nunca vou abandoná-los ou desampará-los.
Porque Eu estou com vocês sempre.
Até os fins dos tempos.



0 Comments:

Post a Comment

<< Home