Saturday, February 18, 2006



Quando te faltar calma nos momentos de afliçãoe te considerares incapaz de conservar a serenidadede espírito, e não souberes onde reclinar a cabeça,quando faltar calma no momento de aflição.
Quando no fundo ninguém te inspirar maisconfiança, quando duvidares dos médicos,dos teus semelhantes
.Quando nas horas íntimas de desgosto, desalentote invadir a alma, e as lágrimas te afloraremaos olhos, busca-Me, pois..."EU Sou a força capaz de remover tudo isto"
E quando, enfim, quiseres saber quem EU Sou,pergunta ao riacho que murmura, e ao pássaroque canta, a flor que desabrocha e a estrela quecintila, ao moço que espera e ao velho que recorda.
Chamo-Me "AMOR", o remédio para todosos males que atormentam o espírito.
EU SOU JESUS CRISTO.
O que quero é que simplesmente Me aceite, nada mais.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home