Sunday, February 05, 2006


"Há cerca de 5 mil anos um Hacker chamado Lúcifer iniciou a disseminação de vírus mortal chamado Pecado. Ele desafia o Criador do Sistema da Vida Universal. Infelizmente todos estão contaminados com esse vírus, mesmo que você não abra os seus e-mails (apelos), ele entra, destrói totalmente o seu HD (coração), acabando assim com todos os seus arquivos (nobres sentimentos). Ele normalmente se apresenta como bonzinho, te oferecendo: - "prazer a qualquer preço", - "soluções rápidas" - "fim de sofrimentos" - "dinheiro (poder) fácil" - "paz momentânea" - "salvação por conta própria" ... e coisas desse tipo. Portanto, se você receber e-mails (virtuais ou não) com os seguintes chamados:
-"Não Acredite na DIVINDADE DE JESUS"
-"Você não precisa de Jesus para Chegar a Deus"
-"Todos são filhos de Deus"
- "Tenha prazer a todo custo"
- "não ligue pra Deus"
- "seja desonesto"
- "acabe com seu próximo"
-"Não pense em Deus você é jovem"
- "roube"... ou coisas parecidas, CUIDADO! NÃO SE ABRA A ESTES APELOS! Eles destroem famílias, roubam a paz, deixam as pessoas na miséria espiritual, e as empurram para o sofrimento eterno (Inferno). O MAIS IMPORTANTE: Há mais de 2 mil anos, o Criador do Sistema já criou um ANTI-VÍRUS TOTALMENTE EFICAZ contra o vírus do pecado: JESUS CRISTO!
Você pode receber um download agora, gratuitamente, desta vacina. É Speed! Basta reconhecer que possuí esse vírus e que as vezes até gosta deles, Reconheça que Jesus É O ùnico Antivirus- Diga e reconheça que Só ELE pode te salvar, reconhecendo que Jesus é filho Do Criador (Deus), e com fé dizer: "Deus, eu fui contaminado, estou com meu sistema de vida quase todo destruído; minha esperança quase toda se acabou, mas neste momento eu creio que Tu és poderoso para restaurar meu coração, meus sentimentos, e minha fé. Toma minha vida, perdoa os meus pecados. Eu recebo Jesus como meu único Senhor


0 Comments:

Post a Comment

<< Home